Alexandre Frota recusou participar da primeira edição "Masterchef Celebridades" e detonou a direção do reality show da Band nesta sexta-feira (1º). O ator declarou que alta cúpula do reality show da Band também não topou conversar com ele em reunião.

O vereador de Cotia, município de São Paulo, reclamou do baixo valor oferecido pelo canal. Alexandre Frota é cotado para estar no elenco principal de "A Fazenda 17", programa de confinamento exibido na Record.
Leia também:
"Fui convidado para fazer, mas não fechei. Além do valor baixo de cachê, a direção do programa não quis fazer uma reunião comigo. Queriam que eu me acertasse com a produção. Isso é para quem está começando e não tem história na TV", disparou ele em entrevista a revista Quem.
Ele ainda desejou sorte ao projeto: "Achei que não é a melhor maneira de se conversar para um produto. Esse tratamento é para amadores, iniciantes... Comigo não funciona".
Vale lembrar que o "Masterchef Celebridades" vai ao ar neste ano pela primeira vez. A versão "Confeitaria" também será exibida neste segundo semestre. Atualmente está no ar a edição com cozinheiros amadores.

Alexandre Frota é cotado para 'A Fazenda 17' após ‘acerto de contas’
Alexandre Frota pode ser um dos rostos da próxima edição de "A Fazenda". Durante entrevista concedida ao "Selfie Service", programa comandado por Lucas Selfie, o ator abriu o jogo sobre a relação com Rodrigo Carelli e acenou um movimento de pazes com o diretor do reality show.
O ex-deputado afirmou inicialmente que não iria no "Power Couple Brasil" com a esposa, Fabi Frota. “No ‘Power Couple’ eu não iria, e até falei outro dia com o Carelli. A gente vai sair para jantar. Acho que é uma exposição com a esposa que não dá. Para mim, não dá mais! Se eu tivesse 25 ou 30 anos, talvez eu pensasse. Acho que não dá e é desnecessário. Eu gosto do programa e assisto, mas eu não iria com minha esposa para lá”, disse.
Sobre a relação com Carelli, com quem enfrentou tensões no passado - quando Frota trabalhou como assistente de direção do diretor - há sinais de reaproximação de ambas as partes. "Ainda não fizemos as pazes (eu e o Carelli), mas vamos fazer. Foi no momento em que mandei um WhatsApp para ele, há uns 3 ou 4 meses, ele me respondeu, disse que estava viajando, e a gente vai se encontrar em breve", falou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


