iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Amigo de Preta Gil mostra vídeo inédito da cantora e faz desabafo

Preta Gil estava com amigos e familiares nos Estados Unidos, em tratamento contra o câncer

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

21/07/2025 às 12:42 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor e influenciador Duh Marinho, amigo de Preta Gil, compartilhou registros inéditos da artista durante tratamento experimental nos Estados Unidos. A cantora morreu no último domingo (20), aos 50 anos.


					Amigo de Preta Gil mostra vídeo inédito da cantora e faz desabafo
Preta Gil estava com amigos e familiares nos Estados Unidos, em tratamento contra o câncer. Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo publicado no perfil do Instagram, Duh Marinho aparece ao lado de Preta Gil nos Estados Unidos e revela que ela foi o motivo da viagem dele para o exterior. "Ó gente. O verdeiro motivo da minha vinda aqui para os Estados Unidos é esse motivo aqui. Recadinho para o Brasil?", diz ele. "Me aguardem, em breve estarei de volta", responde a cantora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Na legenda da publicação, o amigo de Preta desabafou sobre a morte da cantora. "E pensar que dias atrás gravei esse vídeo com você e estava te esperando com tanto amor pra gente seguir firme, fortes e juntos como sempre. É a primeira vez que sinto algo tão doloroso assim", iniciou.


					Amigo de Preta Gil mostra vídeo inédito da cantora e faz desabafo
Preta Gil estava com amigos e familiares nos Estados Unidos, em tratamento contra o câncer. Foto: Reprodução/Instagram

"Esses dias que passamos juntos em Nova York só reforçaram uma das maiores certezas que eu tive na vida, que eu era muito amado por você, seus olhos brilhavam sempre que me olhava. Esse brilho foi o que me fez seguir em frente. Tudo que sou hoje eu devo a essa chama que me dizia VAI! Eu vou pensar em você todos os dias da minha vida até o fim", completou Duh Marinho.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram

Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal

O "Fantástico" confirmou que Preta Gil se preparava para voltar ao Brasil, quando passou mal e faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi ao exterior em busca da cura contra a doença. A cantora morreu neste domingo (20).

A artista se submeteu a um tratamento experimental fora do Brasil para crescer as chances de curar a doença, que havia se espalhado mais. Ela estava acompanhada de Ju de Paulla, Flora Gil, Gilberto Gil e Carolina Dieckmann.

"Preta Gil estava aqui em Nova York quando passou mal. Ela estava se preparando para voltar pro Brasil. A cantora estava acompanhada de Flora, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta. (...) Ainda não se sabe quando o corpo será levado pro Brasil e se a cantora será enterrada ou cremada", disse o correspondente da Globo Jorge Pontual.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto