Por esse motivo, a médica pedirá para que a menina fique com ela, enquanto se recupera da cirurgia de transplante de fígado. "Eu vou levar a Paulinha para o meu apartamento, de um jeito ou de outro. Eu nunca mais vou entregar minha a filha pro Bruno. Nunca mais", dirá ela à amiga Amarilys (Danielle Winits). Veja também: Papo de Novela: Tatá Wernek agrada, mas trajetória de Valdirene precisa de atenção
Paula estranhará o fato de não poder deixar o hospital com o pai, mas aceitará a proposta da pediatra. Mas Bruno resistirá ficar longe da filha. "Eu não topo. Não aceito ficar longe da minha filha. Não, a minha filha fica comigo, eu sempre cuidei muito bem dela", reagirá.
Paloma, por sua vez, falará que o corretor está sendo grosseiro e ele pedirá desculpas à amada. Aproveitando a situação, Bruno reclamará com Paloma, dizendo que ela está muito fria desde a chegada do ex-namorado. A filha de César (Antonio Fagundes) mentirá ao dizer que só ficou muito abalada com a situação. Insistente, ele dirá: "A gente não vai casar? Se for o caso, eu já mudo para o apartamento também".
"Bruno, não consigo pensar em casamento agora. Eu ainda estou debilitada, não é bom ficar ansiosa, ter emoções fortes. Preciso me poupar também", responderá Paloma. É aí que o pai de Paula verá que a médica está mesmo apaixonada por ele e, mais uma vez, pedirá desculpas, pedindo um tempo à moça para pensar na proposta da filha ficar no apartamento de Paloma. Ao chegar no hospital com as roupas de Paulinha, Bruno dará de cara com Ninho: "Tem alguma coisa que não estou sabendo. O que é, Paloma? O que está acontecendo?".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade