Como ele não se lembra quem é, a ex-chacrete pedirá para um rapaz fazer os documentos falsos. "Reciclei os documentos do verdadeiro Alfredo Gentil, já falecido. Tem identidade, número de CPF, tudo. Só não é bom usar o CPF", explicará o rapaz. Acompanhe aqui o resumo das novelas
A data tão esperada por Márcia chega, mas ela não sabe do que está por vir. No dia do casamento, a ex-dançarina se vestirá de branco e vai até o cartório de táxi, enquanto Atílio pega uma carona com Carlito (Andreson Di Rizzi).
Ao ver o atraso do noivo, a vendedora de cachorro-quente ficará preocupada. Quando aparecer, Márcia questionará o tabelião e ele logo dirá que sentiu uma tontura e por isso demorou.
Márcia assinará todos os papéis e na hora de Atílio, ele dirá que precisa ir ao banheiro e, já no local, ficará tonto de novo. O rapaz lavará o rosto e sairá do cartório, pedindo um táxi em seguida.
É aí que ele se lembra de algumas coisas e diz o endereço de seu apartamento para o taxista. Quando chegar em sua casa, o porteiro logo o reconhecerá e pagará a conta do táxi, já que ele está sem dinheiro. O porteiro avisará a Atílio e número de seu apartamento e, quando chega lá, o tabelião encontrará a empregada.
"Que cara é essa? Parece que viu assombração. Você é a... Ilde... Isso, Ilde! Eu moro aqui, não é? Cadê minha mulher? Eu sei que tenho uma mulher", dirá Atílio, já se lembrando de tudo. Ele pedirá para comer algo e, logo depois, cairá na cama, pegando em um sono profundo. Quando acordar, já com a memória recuperada, Atílio irá até o Hospital San Magno e confrontará Félix sobre os contratos. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade