Ana Castela 'foge' de Festa de Peão de Barretos após briga de affair
Artista ignorou a briga de César Rincon e desconversou acerca do assunto nas redes sociais
A cantora Ana Castela já está de volta em casa para descansar após passar dias intensos na Festa do Peão de Barretos. Nas redes sociais nesta quarta-feira (26), a artista comemorou o retorno à rotina e a chance de comer uma refeição caseira, além de relatar que contraiu uma gripe forte após quase uma semana de festa.

Enquanto foca na recuperação de sua voz para retornar aos palcos, a boiadeira tenta se distanciar das polêmicas ocorridas na última madrugada no evento que segue até o dia 30 de agosto.
Leia também:
O camping da festa virou cenário de uma grande confusão envolvendo o músico e influenciador César Rincon, apontado como affair da cantora. Rincon se envolveu em uma briga generalizada na madrugada de quarta-feira com o influenciador Miguel Mendes e sua esposa, Kelly Fazendeira.
O desentendimento terminou com agressões físicas e com o trailer do casal de influenciadores completamente depredado pela equipe do músico, o que gerou grande repercussão na internet.
De acordo com o relato de Miguel e Kelly, o grupo liderado por Rincon cercou o veículo e promoveu o quebra-quebra, além de Miguel ter sido atingido por golpes de cinto.
Por outro lado, Rincon se defendeu acusando Miguel de estar embriagado, causar problemas com os mecânicos do evento e até de fazer ameaças com uma arma de fogo. O músico admitiu ter dado a "cintada" no rival, mas negou a acusação de tentativa de homicídio, embora tenha reconhecido que sua equipe se excedeu na destruição do trailer.

Diante da gravidade da situação e seguindo as normas rígidas do camping de Barretos, que prevê a expulsão imediata em caso de brigas, César Rincon decidiu antecipar a sua saída do evento.
O influenciador publicou um pedido de desculpas público direcionado aos envolvidos, aos organizadores e aos patrocinadores da festa por ter gerado uma visibilidade negativa na reta final.
Ele também assumiu a responsabilidade pelos prejuízos e prometeu arcar com todos os custos dos danos causados ao trailer do casal.
Quem é Rincon, affair de Ana Castela que gastou milhões em Barretos
Aos 26 anos, Rincon é natural de Cristalina (GO) e acumula 8,8 milhões de seguidores. O empresário é apontado como affair de Ana Castela desde o primeiro semestre deste ano, quando passaram a aparecer juntos em eventos e também em uma viagem de carro de Londrina (PR) até o estado de Goiás.

Nas redes sociais, o jovem ostenta o estilo de vida caipira e sertanejo, exibindo de fato o luxo de quem é milionário, com carros, muita bebida e curtição, além de exibir a boa forma. Ana Castela tem sido presença constante nas redes sociais de Rincon, principalmente durante a festa de Barretos.
O empresário faz ações como o sorteio de uma caminhonete avaliada em mais de R$ 1 milhão, segundo ele, e também marcou presença em trabalho voluntário em Angola, em julho deste ano, que contou com a presença de outros influenciadores para ajudar comunidades carentes no país africano.
'Hater' de CNH
Rincon também é dono de uma fazenda avaliada em R$ 5 milhões, que foi feita com a ideia de ser uma "Texas Brasileira" e que ele exibe com orgulho em destaque nas suas redes sociais. O empresário, no entanto, também demonstra ter alguns problemas com a Justiça.
O principal deles está relacionado ao hábito constante de dirigir sem carteira de habilitação, a CNH. Mesmo com a pouca idade, ele já acumula sete flagras dirigindo sem o uso do documento. Em uma dessas situações, ele teve a picape de luxo apreendida na BR-153, em São Paulo, após fazer uma ultrapassagem irregular.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


