Uma das amigas de Ana Castela, Ana Luiza Sanches causou polêmica ao deixar um comentário sugestivo em uma publicação de Virginia Fonseca. A influenciadora digital não se furtou de escrever um recado na gravação onde a apresentadora do "Sabadou" aparece dublando uma música com teor sexual.

"Três filhos nas costas e sujeita a esse papelão com um vídeo baixo desses”, escreveu Ana Luiza na publicação. Rapidamente, fãs da namorada de Vini Jr. saiu em defesa da loira fazendo a moça apagar o comentário logo em seguida.
Leia também:
A repercussão foi tanta que a equipe de Ana Castela precisou se pronunciar acerca do assunto. Segundo os administradores, a Boiadeira não possui relação com os ataques da blogueira de viagens. Virginia não comentou acerca do assunto até o momento.
"Queremos reforçar que a Ana Castela não tem qualquer relação com essa situação e não compactua com nenhum tipo de ataque, julgamento ou comentário negativo envolvendo outras pessoas. A artista sempre prezou pelo respeito e profissionalismo, e qualquer opinião externa, mesmo que venha de alguém próximo, não representa o posicionamento dela", destacou o comunicado.

Ana Luiza foi até os stories rebater os ataques dos fãs da loira. "Não me associem às outras pessoas, às minhas amizades ou a terceiros. Eu dei a minha opinião, assim como todo mundo que segue site de fofoca dá a sua opinião também. Como eu, por exemplo, que estou há 11 anos na internet, leio coisas que não gosto e sei que estou sujeita a isso. Então, se você discorda da minha opinião, tudo bem", disparou a influenciadora.
Virginia chama atenção ao surgir com presentes de Zé Felipe
A influenciadora Virginia Fonseca chamou a atenção ao surgir com itens que recebeu de presente do cantor Zé Felipe, com quem foi casada durante cinco anos e se separou em maio deste ano.
Virginia estava nos bastidores do SBT, onde se preparava para a gravação de duas edições do seu programa "Sabadou com Virginia". Com um look totalmente rosa, a loira apareceu usando dois anéis dados pelo seu ex-marido.

Segundo informações da Revista Quem, um anel foi dado no Dia das Mães de 2023, durante viagem de jatinho do casal, e é feita de ouro branco 18 quilates com diamantes. O objeto tem personalização especial com desenhos da família. O outro foi recebido um ano e meio antes, no Natal de 2021, e conta com 14 diamantes.
Zé Felipe e Virginia estão separados há seis meses. A influenciadora assumiu o namoro com o jogador Vini Jr no final do mês de outubro, após viagem pela Europa, enquanto Zé engatou relacionamento com Ana Castela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


