Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apaixonada

Ana Hickmann abre o coração sobre namoro com Edu Guedes: 'Amor'

Ana Hickmann assumiu namoro com Edu Guedes nesta semana

Nathália Amorim • 15/03/2024 às 8:20 • Atualizada em 15/03/2024 às 8:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ana Hickmann abriu o coração sobre o namoro com Edu Guedes, e também rebateu os rumores de uma suposta gravidez. Apaixonada, a apresentadora usou as redes sociais para conversas com os seguidores e declarou que a vida "melhorou mil por cento" desde o início do relacionamento.


				
					Ana Hickmann abre o coração sobre namoro com Edu Guedes: 'Amor'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O casal assumiu o namoro nesta terça-feira (12), com um carrossel de fotos. Ana disse ter encontrado um "novo motivo para sorrir" e uma nova chance viver "as coisas mais lindas".

Leia mais:

Ainda na live, Ana aproveitou para desmentir os boatos de gravidez e também recebeu os elogios dos seguidores.

"Uma única palavra: amor. Pronto, falei”, disse.

Ana ainda falou sobre os bastidores do relacionamento com Edu. Ela, que está se separando de Alexandre Côrrea após ser agredida por ele, avalia que o momento é delicado.

“Está sendo um momento muito delicado, mas ao mesmo tempo muito especial”.

Romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes

Os boatos que eles estavam vivendo um relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com o ex-marido, Alexandre Côrrea. Amigos há mais de 20 anos, a primeira aparição pública dos dois aconteceu em dezembro, no Tauá Resort Hotel, em Atibaia, no interior de São Paulo.

Na ocasião, os dois foram vistos com os familiares em uma piscina de hotel e apenas trocas abraços, para dar a entender que estavam no local como amigos. Mas, os rumores continuaram a crescer quando a apresentadora dividiu um jet ski com o chef de cozinha em Paraty, no Rio de Janeiro. Os dois também foram vistos curtindo a noite na cidade litorânea.

O casal também trocou comentários carinhosos nas redes sociais, com desejos de sucesso, orações e mensagens carinhosas uma para o outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto