A jornalista Ana Paula Renault, eliminada do 'BBB 16' depois de dar um tapa em Renan, disse que foi vítima de si mesma e que ser expulsa da casa foi um vexame, em entrevista à revista Glamour. "O que eu acho da minha desclassificação é que realmente foi “vexamítica". Vai me fazer pensar em como posso melhorar o meu comportamento com as pessoas", disse.
Questionada se esperou que Adélia também fosse eliminada por ter derrubado bebida na cabeça da jornalista, Ana Paula disse que não. Ela foi uma das que fizeram campanha para que a advogada fosse eliminada.
Foto: Reprodução/BBB |
"Acho que ela deveria ser eliminada pelo simples fato de que eliminação justa naquela casa é através do paredão, através do público", disse.
Sobre o apoio que tem recebido fora da casa, Ana Paula disse que não esperava ter fãs. "Foi inacreditável. Eu nunca pensei que eu poderia ter fãs. Esse povo é fantástico, e eu acho que só estou bem por causa deles. Eu poderia ter saído de lá e ter me jogado no chão, mas eles me ajudaram. Eu só tenho que agradecer - e muito!", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade