Expulsa do Big Brother Brasil depois de agredir Renan com dois tapas, Ana Paula participou do programa 'Mais Você', da Rede Globo, e falou sobre seus momentos na casa. Questionada por Ana Maria Braga sobre agressão, ela afirmou que não estava em um momento de raiva quando bateu em Renan e disse que tinha um objetivo.
"Não sou de bater em ninguém. Eu queria irritar os dois (Renan e Adélia). E principalmente o Renan. Pensei, ou ele me indica ou me indica. Entrei na festa para ele ter vergonha de indicar a Munik", explicou. A jornalista disse ainda que sua inimizade com o modelo começou depois que ela teve acesso por uma televisão ao que todos falavam na casa. "Foi lá que eu descobri que mesmo tendo sido (supostamente) eliminada, o Renan foi chutar cachorro morto".
Ana Paula se emocionou a lembrar da morte da mãe (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Ana Paula contou que mergulhou de cabeça no jogo e fez uma reflexão sobre seu temperamento. Ela explicou que pode ter ficado agressiva a morte da mãe e chegou a se emocionar. "Por falar demais eu perco a razão, as pessoas mais próximas dizem, 'deixa ela morrer sozinha' e me abandonam", disse ela.
"Espero encontrar algo que possa fazer com prazer e não vender o meu tempo simplesmente por dinheiro. Sai do aeroporto e tinham pessoas que falaram que eu mudei a vida delas. Se eu tenho esse poder, que eu possa mudar muitas vidas para muito melhor", falou em lágrimas.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade