Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Procedimento

Andressa Urach anuncia nova cirurgia para remoção de costelas

Andressa Urach vai retirar duas costelas para afinar a cintura

Nathália Amorim • 11/03/2024 às 18:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Andressa Urach anunciou que vai passar por uma cirurgia para retirar algumas costelas. O procedimento será realizado nesta semana, no dia 14 de março, no Hospital Blanc, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.


				
					Andressa Urach anuncia nova cirurgia para remoção de costelas
Andressa Urach vai retirar duas costelas para afinar a cintura. Foto: Divulgação/Henrique Correa

Segundo Andressa, o objetivo é reduzir as medidas da cintura. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela contou que quem vai realizar o procedimento são os cirurgiões Gustado Ramasco e Jaqueline Ramasco.

Leia mais:

"Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e com essa cirurgia existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos", afirmou Andressa.

Recuperação e detalhes da cirurgia

O procedimento deve durar cerca de duas horas e serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados.

"Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", revela o especialista em ressecção e remodelamento costa no Brasil.


				
					Andressa Urach anuncia nova cirurgia para remoção de costelas
Procedimento deve durar cerca de duas horas e serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o Dr. Ramasco, a recuperação do afinamento de cintura é considerada tranquila, mas Andresa não vai poder praticar atividades físicas mais intensas por 30 dias.

Mas isso não deve ser um problema, já que Urach afirmou ser um sonho realizar o procedimento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto