Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Andressa Urach anuncia término do namoro e ex-marido comenta: 'Livre'

Por meio das redes sociais, Andress Urach revelou motivo para fim do namoro

Lucas Mascarenhas • 06/11/2023 às 9:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Andressa Urach anunciou o término do relacionamento com Sergio Carvalho. Os dois assumiram o romance no início de outubro, por meio das redes sociais.


				
					Andressa Urach anuncia término do namoro e ex-marido comenta: 'Livre'
Andressa Urach e ex-namorado em foto divulgada em outubro. Foto: Reprodução / Redes sociais

Questionada pelos seguidores a respeito do namoro, a famosa explicou que o relacionamento chegou ao fim: "Não, eu não estou mais namorando. Sérgio é uma pessoa incrível. Foi uma experiência maravilhosa ter me relacionado com ele, mas ontem eu terminei, porque estou em uma fase diferente."

Leia mais:

Andressa Urach, que revelou faturar alto com o mercado adulto, revelou que vai se dedicar a vida profissional após o término. "Uma fase que eu quero focar no meu trabalho, na minha vida profissional, não quero me relacionar. Não quero um namoro agora", explicou.

"Somos amigos, quero que ele seja muito feliz. Ele sempre respeitou muito meu trabalho, a gente não brigou. É só que eu preciso desse tempo. Estou focada mesmo na minha vida financeira agora. Não posso ficar dividindo atenção nesse tempo", finalizou Andressa Urach.

Também por meio das redes sociais, Thiago Lopes, ex-marido da influenciadora, respondeu um internauta que pediu para ele comentar o término. "Andressa sempre teve um carinho muito grande por mim. Já nos perdoamos. E cada um é livre pra seguir o caminho que quiser", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto