Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
É o amor

Andressa Urach revela viver amizade colorida com ex-marido: 'Gosto'

Influenciadora contou detalhes da relação com Thiago Lopes após questionamento

Lucas Mascarenhas • 22/11/2023 às 6:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Andressa Urach revelou estar vivendo uma amizade colorida com o ex-marido Thiago Lopes. Os dois já se envolveram em polêmicas acerca do fim do casamento que inclui o filho Leon, de 1 ano e 9 meses.


				
					Andressa Urach revela viver amizade colorida com ex-marido: 'Gosto'
Término dos dois foi regado a escândalos e brigas. Foto: Reprodução / Redes sociais

A revelação foi feita por meio das redes sociais, quando a ex-participante de "A Fazenda" foi questionada sobre viver uma relação sem rótulos com o oficial de Justiça.

Leia mais:

“Digamos que a palavra que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida e sem cobranças. E bem colorida! E eu gosto muito”, soltou Andressa Urach.

Vale lembrar que a famosa já havia explicado anteriormente que o relacionamento só não foi retomado por conta do trabalho dela com a criação de conteúdo adulto.

"Já falei para ele várias vezes que o amo. Se eu não tivesse passado por um problema financeiro, nunca teria me separado. Se no futuro ele não estiver com ninguém, eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele", disse na ocasião.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto