A cantora Angela Ro Ro faleceu nesta segunda-feira (8) após um período intenso de luta contra problemas de saúde. Nos últimos meses, a artista passou por problemas financeiros e revelou ter sido "abandonada" por sua produtora.

Em maio deste ano, a cantora revelou estar hospitalizada com suspeita de um câncer. Ela chegou a publicar um vídeo e alegou dificuldades na fala, mas utilizou as redes sociais para pedir auxílio financeiro. A situação se repetiu outras vezes, inclusive alegando que teve a conta bancária bloqueada temporariamente no início de junho.
Leia também:
Ao longo do tempo, a artista teve a situação de saúde agravada. Em julho, um amigo dela chegou a pedir socorro via pix para Angela, alegando que ela vivia naquele momento com R$ 800 mensais. Naquele momento, ela havia acabado de passar por uma hemodiálise e sofreu também uma infecção pulmonar grave.

Dias depois, o boletim médico do Hospital Silvestre, onde a cantora de 75 anos ficou internada, alegou que Angela não conseguia se comunicar, por conta da falta de coordenação motora. A situação aconteceu após a artista ficar intubada e passar por uma traqueostomia.
Cantora faleceu aos 75 anos
A cantora Angela Ro Ro morreu nesta segunda-feira (8), aos 75 anos. A informação foi confirmada ao jornal O Globo Laninha Braga, ex-namorada que vinha cuidando da artista, e pelo produtor Paulinho Lima, amigo próximo da artista. Angela sofreu uma parada cardíaca após um procedimento cirúrgico.

Ela estava internada desde julho no Hospital Silvestre, no Cosme Velho, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passou por uma traqueostomia devido a uma infecção pulmonar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


