Aos 50 anos, Angélica já é sogra. Mãe de três filhos - Joaquim, de 19 anos; Benício, de 16; e Eva, 12 -, os mais velhos já assumiram namoradas publicamente, e ela abriu o jogo sobre a relação que mantém com as noras Duda Guerra e Manoela Esteves.

Em entrevista à coluna Play, do Jornal O Globo, ela afirmou que é muito franca com os filhos. "Não tive uma conversa aberta como meus pais como tenho com meus filhos. Eles vão conseguir informação fora, então, melhor darmos informação de qualidade dentro de casa. Há o coletivo, mas acredito nos núcleos. Se você fizer bem o seu papel, vai reverberar para o resto", disse.
Leia também:
Quando o assunto são as namorados dos filhos, Angélica diz que se considera uma ótima sogra, que não fica no pé dos meninos e que busca ensiná-los a respeitar e tratar bem as noras. "Sou ma-ra-vi-lho-sa, a sogra que toda nora queria ter. Não fico no pé. Defendo a nora quando vejo que a coisa está errada. Homem tem que ser ensinado, né? Meus filhos têm que ser ensinados. Eles vêm de uma geração que quer aprender. Às vezes, falo: 'Compra uma flor, dá um presente'", afirmou.

Mas, Angélica salientou que o comportamento só vai permanecer enquanto as noras "forem legais" com os filhos. "Sou legal, mas só enquanto forem legais com eles. Se ficarem tristinhos, vou ficar também. E aí, não sei o que vai ser", afirmou entre risos.
Angélica analisa fama dos filhos
Angélica também refletiu sobre a relação dela com a fama, assim como a criação dos filhos em meio aos holofotes. Segundo a apresentadora, ela busca não ter atitudes, como mãe, condicionadas pelo medo da exposição. "Eu faço por eles mesmos, para que não sofram. Eu confio bastante na educação que estamos dando. Nunca penso em primeiro lugar que vão fotografar, por exemplo, o Joaquim na praia com os amigos, e sim que a praia com amigos numa certa hora é perigosa. Tô nem aí para paparazzi. Eles também não. Não quero que vivam num mundo tenso e pensem: 'Não posso namorar fulana porque isso vai sair'. Que tenham uma vida o mais normal possível, já que não vai ser normal", analisou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

