Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Revoltou a web

Angélica é detonada por sugerir vibrador como presente do Dia das Mães

Diversas pessoas criticaram não só a sugestão, mas a postura da artista

Redação iBahia • 09/05/2023 às 15:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Angélica é detonada por sugerir vibrador como presente do Dia das Mães
Foto: Reprodução / Redes sociais

O nome de Angélica ficou entre os mais comentados do Brasil nos últimos dias. É que a apresentadora sugeriu vibradores como presente de Dia das Mães e a indicação gerou um verdadeiro alvoroço entre os internautas.

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, escreveu Angélica em uma publicação.

Leia mais:

Nos comentários do post, diversas pessoas criticaram não só a sugestão, mas a postura da artista. Segundo internautas, ela não deveria participar de propagandas com tal teor. "Estou precisando não, marido comparecendo bem, obrigada", escreveu uma. "Eu respeito minha mãe", comentou outro.

"Ridícula. É o fim dos tempos", reagiu outra. “Realmente dá um vibrador para uma mãe idosa deve ser um ótimo presente. Realmente o respeito e os valores estão se perdendo mesmo, uma mulher que presa a família, fazer esse tipo de anúncio, realmente não combina com você. Que cada um use o que quiser, e faça o que quiser da sua vida. Queria saber se ela vai dá um de presente para a mãe dela", opinou uma quarta.

Vale destacar que Angélica até o momento não comentou sobre as críticas que tem recebido.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto