A apresentadora Angélica expôs como foi sua reação ao conflito que gerou o fim do relacionamento entre Benício Huck, seu segundo filho, com Duda Guerra, ocorrido em maio deste ano.

Em participação no podcast Meno Talks, a apresentadora do próximo Criança Esperança afirmou que ficou indignada na situação por conta da briga ser por um adolescente, e entre outras duas adolescentes, como se isso não fosse compatível com a idade deles.
Leia também:
“O que mais me chocou foram as meninas brigando por causa de um menino, que inclusive era o meu filho, mas não importa, era um menino. E elas estavam ali brigando por causa de macho”, afirmou com indignação.
Além disso, Angélica contou que, diante do ocorrido, optou por acolher o filho como uma "mãe à moda antiga". “Ele sofreu como um adolescente sofreria e eu, como mãe, sofri por ele e agi como uma mãe à moda antiga, que chega, que acolhe, dá conselho, mas a gente lá em casa sempre teve muito diálogo, então eu nunca impus nada para ele”, disse a loira.
Relembre briga envolvendo Benício Huck e Duda Guerra
A influenciadora e então nora de Angélica e Luciano Huck, Duda Guerra, foi acusada de ter ofendido a influenciadora Antonela Braga. Duda Guerra explicou o motivo da polêmica com a jovem e como iniciou a briga entre as duas.

A namorada de Benício Huck justificou a discussão que teve com Antonela em uma viagem a Gramado com outros influenciadores digitais. "Tava tudo bem, até meu namorado me mandar o print de que a Antonela Braga pediu para seguir o dix dele com o dix dela", começou Duda. Dix é um perfil privado, onde apenas os melhores amigos têm acesso.
Duda ainda explicou que Antonela não possui intimidade para acessar esse perfil de Benício Huck, filho de Luciano Huck e Angélica. E que resolveu ir até o quarto da influenciadora para conversar com ela. "Ela olhou para minha cara e falou 'Estou errada, me desculpa' e eu falei 'Melhore'", continuou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


