Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Reflexão

Angélica faz desabafo sobre pressão por vida perfeita: 'Cobrança'

Apresentadora falou sobre como lida com a ansiedade e deu dicas aos seguidores

Redação iBahia • 18/07/2023 às 10:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Angélica faz desabafo sobre pressão por vida perfeita: 'Cobrança'
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica fez um desabafo nas redes sociais e falou sobre a pressão para ter uma vida perfeita. Ela revelou ter dificuldades para lidar com o assunto e ainda contou como controla a ansiedade.

"Com o avanço da tecnologia e a polarização das mídias sociais acabamos nos deparando com uma realidade em que tudo parece perfeito, e a cobrança por uma imagem idealizada se torna constante", iniciou.

Leia mais:

"Eu também já passei por momentos em que senti sobrecarregada com essa pressão toda. A expectativa de sempre estar perfeita e ter uma vida impecável me deixava ansiosa e insegura", seguiu Angélica.

"Percebi que precisava encontrar ferramentas de bem estar para aprender a lidar com tudo isso. Através de momentos de auto cuidado e práticas como a meditação e exercícios físicos, encontrei uma maneira de equilibrar a minha relação com as redes sociais", completou.

Angélica ainda falou sobre como o auto cuidado a ajudou a lidar com a pressão de manter padrões que são inalcançáveis na vida real.

"Aprendi a valorizar quem sou de verdade, reconhecendo que não preciso corresponder aos padrões irreais. Quero encorajar vocês a encontrar ferramentas que promovam o bem estar mental e emocional. Lembrem-se que somos ser humanos reais com altos e baixos, não precisamos nos comparar constantemente com o que vemos nas telas", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto