Angélica Ksyvickis abriu o jogo sobre o episódio em que Anitta deu uma "cantada" em seu filho mais velho, Joaquim, 19 anos, durante a participação no especial "Angélica: 50 & tantos". A apresentadora afirmou, em entrevista ao programa "De Frente com Blogueirinha", que levou tudo na brincadeira, mas ficou preocupada com a reação da nora.
Quando o primogênito de Angélica entrou no set, a cantora disse: "Gente, o filho da Angélica é perfeito. Daqui a dez anos, me deixa falar com ele? Ele é um menino ótimo. Daqui a uns dez anos ele está ótimo".
Leia também:
"Na hora, levei na brincadeira", lembrou Angélica. "Depois que as pessoas falaram da repercussão. Foi brincadeira dela. Ela é divertida, fala loucuras. Ele ficou constrangido, mas levou na boa. Pensei na vida dele, porque ele tem uma namorada e a amo. Nesse lugar que falo sobre o medo. Será que a namorada dele vai saber lidar? Pedi para ele explicar a ela que era uma brincadeira. Sou uma boa sogra", completou.
A artista, que também é mãe de Benício, de 16 anos, e Eva, de 11, ainda expressou sua preocupação com a exposição dos filhos, temendo que eles possam ser afetados negativamente pelos comentários da web.
Angélica disse que respeita a individualidade dos filhos e contou que já perguntou se os meninos beijaram, mas nunca sobre relação sexual: "Eles falam para o pai. Têm mais conforto de falar com ele e a Eva fala mais comigo".
Ela afirma que se preocupa com o horário em que eles chegam em casa e não gosta de adotar uma postura de "amiguinha" dos filhos. "Eles chegando vão ao meu quarto, me dão um beijo. Não sou amiguinha, mas converso com eles. Eles podem confundir, sim, mas precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe. Não curto 'tomar uma junto'".
Angélica sobre Luciano Huck como presidente do Brasil: 'Roubada'
Angélica também falou da possibilidade de Luciano Huck, seu marido, buscar o posto de presidente do Brasil. Segundo a apresentadora, aparentemente, Huck desistiu da busca política.
Angélica aproveitou para reclamar da possibilidade e afirmou que seria uma roubada para o marido. "Não [quer mais], eu acho que ele não quer. Eu não quero que ele queira. Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal e não acho que é uma coisa que você quer, é uma coisa que é um destino, uma missão que você tem ou não tem", disse Angélica na mesma entrevista.
No entanto, em 2023, Luciano Huck apontou para uma possível candidatura nas eleições de 2026. "Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu", ponderou Huck, sinalizando o desejo de formar novas lideranças.
No Grupo Globo, Angélica ainda abordou o preconceito com influenciadores na TV. Para a loira, uma integração do virtual com a TV é a melhor solução. "A internet tem muita força, muito poder. Tem a máquina da internet muito forte, são números muito fortes. Isso é um preconceito ridículo, tem que deixar… Pode ser que não tenha também", analisou Angélica.
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!