Angélica revelou, pela primeira vez, que enfrentou dificuldade nas gestações de seus três filhos: Joaquim, de 14 anos, Benício, de 11, e Eva, de 6. Em entrevista ao canal 'Super Mãe', de Karina Bacchi, publicado nesta quinta-feira (16), a apresentadora afirmou que teve útero reativo.
"Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)”, disse a loira.
De acordo com Angélica, o problema persistiu e intensificou nas gestações posteriores: “Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma”.
Declaração
Na entrevista, Angélica aproveitou para fazer uma homenagem ao marido, o comandante do Luciano Huck. “Namorei muito, tive vontade de ser mãe várias vezes, mas não tinha encontrado o pai. Queria agradecer ao pai dos meus filhos por ter aparecido e proporcionado a maior alegria da minha vida. Parabéns para você, porque é uma alegria para mim, mas sei que a maior alegria dele é ser pai", disse.
“Acho que a gente se encontrou no mundo para sermos pais dessas três figurinhas. E que a gente tenha sabedoria para criar seres humanos incríveis para criar seres humanos incríveis para esse mundo, que a gente tenha sabedoria para amparar, cuidar e amar nossos filhos", acrescentou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!