Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Relógio avaliado em R$ 105 mil

Anitta detalha roubo na Croácia: 'Entraram no quarto de todo mundo'

Cantora teve peça valiosa da Cartier levada por criminosos

Redação iBahia • 14/06/2023 às 13:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta detalha roubo na Croácia: 'Entraram no quarto de todo mundo'
Foto: Instagram

Anitta desabafou após ter um relógio avaliado em R$ 105 mil roubado do local onde estava hospedada na Croácia. Em um relato feito nas redes sociais, a artista deu detalhes sobre a situação que aconteceu na última terça-feira (13).

Segundo Anitta, os criminosos invadiram os quartos de todos, no entanto, apenas as coisas dela teriam sido levadas. "Estamos vivendo a vida como se não tivéssemos sido roubados ontem. Eu fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique", disse a artista.

Leia mais:

A cantora tentou tranquilizar os fãs sobre a situação atual dela, afirmando que não tinha sido ferida pelos criminosos, mas não revelou quais outros itens foram levados.

"Eles entraram no quarto de todo mundo e resolveram roubar só a boneca aqui. Mas tá tudo bem. A gente está vivo e com saúde e é isso que importa. Coisas a gente compra novas, porque a gente trabalha muito. É isso. Mas tá tudo bem."

Reprodução/ Instagram

Assédio na Turquia

No último final de semana, a cantora foi a estrela da Champions League ao se apresentar no show de abertura da grande final do campeonato, que aconteceu em Istambul, na Turquia.

Durante a estadia no país, a artista mostrou nas redes sociais o assédio na cidade.

Em um vídeo feito em um shopping de Istambul, a cantora mostrou como os homens reagiam ao vê-la caminhando pelo local sem a roupa que as mulheres costumam usar. Em uma das abordagens, um rapaz pergunta "quanto custa?".

@anitta

Quando ela passa todo mundo olha

♬ Funny Song - Cavendish Music

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto