A cantora Anitta apareceu nas redes sociais nas redes sociais nesta segunda-feira (13), para anunciar o clipe da música "Aceita", que foi gravado no terreiro de candomblé do qual ela faz parte.
Em publicação no Instagram, a artista compartilhou uma série de fotos inéditas no local e compartilhou um texto sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval de 2025, que será dedicado ao orixá Longun Edé.
Leia também:
Em coletiva de imprensa sobre o disco "Funk Generation", a qual o iBahia fez parte, Anitta falou sobre a canção "Aceita" e o clipe que já estava gravado.
"Essa foi uma tentativa [de misturar reggaeton e funk] que a gente fez porque só tem essa [música no disco] nessa pegada e, na verdade, o motivo do qual eu coloquei essa música no álbum é porque a letra dela é como se fosse falando de mim, mas é também de uma entidade", explicou.
"Vamos dizer assim, como se fosse uma Pombagira, ou Exu, essa entidade de rua que tem personalidade forte. Quando eu vou falando 'eu sou isso, sou aquilo, sou da rua', é uma mistura tanto falando de mim, quanto falando como se fosse uma entidade de rua", seguiu Anitta.
"E por isso eu decidi colocar no álbum porque eu tive a ideia de fazer o vídeo falando sobre minha religião", completou a cantora sobre a faixa do novo disco.
Veja a publicação de Anitta:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!