Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Por estupro

Anitta e mais famosos deixam de seguir Felipe Prior após condenação

Ex-BBB perdeu mais de 100 mil seguidores desde a decisão da Justiça

Redação iBahia • 17/07/2023 às 14:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Anitta e mais famosos deixam de seguir Felipe Prior após condenação
Foto: Reprodução/Globo

Após ser condenado a seis anos de prisão por um estupro, o ex-BBB Felipe Prior perdeu mais de 100 mil seguidores no perfil do Instagram, incluindo o "follow" de famosos na plataforma.

Nomes como Anitta, Rafa Kalimann, Jade Picon, Luva de Pedreiro, Rico Melquiades e Carlinhos Maia já não seguem mais o influenciador na redes social.

Leia mais:

No domingo (16), a vítima de estupro falou sobre o caso em entrevista ao "Fantástico", da Globo. Ela falou sobre a coragem necessária para fazer a denúncia e como isso pode ajudar outras mulheres.

"Sempre vai ser uma ferida aberta. Infelizmente ela faz parte da minha história, e o que posso fazer com ela hoje é mostrar para o mundo que nenhuma mulher merece ter uma ferida dessas. Eu posso ajudar as outras mulheres a terem coragem de se posicionar, porque isso precisa parar", disse.

Nomes como Zé Duncan e Felipe Neto fizeram publicações contra Prior nas redes sociais. "O estuprador continuar com 6 milhões de seguidores é assustador", escreveu o Youtuber.

"É uma vergonha sem fim seguir um estuprador e ainda deixar ali palavras de conforto, que ele não merece. Cultura do estupro, fruto do machismo que sempre mata. Triste Brasil", comentou a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto