Marina Sena está empolgada para se apresentar na Concha Acústica, em Salvador, pela primeira vez. A artista sobe no palco do da casa de espetáculo neste sábado (15), a partir das 19h. Em conversa com o iBahia, a cantora falou sobre passagem pela capital baiana e ainda revelou detalhes da carreira internacional.
A artista mineira traz para o público a turnê "Vício Inerente", nome do segundo álbum dela. O projeto ganhou singles de sucesso como "Tudo Para Amar Você", "Olho de Gato", entre outros.
Leia também:
O disco foi lançado no dia 27 de abril. O projeto conta com 12 faixas que misturam trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, triphop, soul e a já conhecida influência da Música Popular Brasileira. "O álbum foi lançado há tão pouco tempo é tanta coisa já aconteceu", pontuou ela.
"Ainda bem que sempre dá esse frio na barriga [de nervosismo]. E ainda mais por ser minha primeira vez na Concha. Eu estou super animada, tenho realmente um carinho muito especial por esta terra", disse.
Recentemente, a artista tirou férias e embarcou pela Europa ao lado de Anitta. A mineira, inclusive, foi reconhecida por estrangeiros devido a sua amizade com a voz de "Envolver".
"Anitta sempre foi uma grande referência pra mim. E a carreira internacional sempre foi uma meta na minha vida. Espero mesmo que meu som chegue nos quatro cantos do mundo".
A artista ainda aproveitou a oportunidade para relembrar uma história inusitada que possui com a capital baiana: "Me encontraram do nada saindo da praia de Stella Maris e a reação dos fãs foi muito engraçada . O vídeo acabou até viralizando".
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!