Antes de embarcar para Los Angeles, nos Estados Unidos, Anitta se reuniu num jantar com Roberto Medina, presidente e idealizador do Rock in Rio. Mas não será desta vez que veremos a Poderosa no palco do festival, cuja programação está fechada. Na pauta da conversa, o não convite à cantora para a edição deste ano, que acontece em setembro.
Medina, gentilmente, fez o convite para encontrar-se pessoalmente com Anitta. Sua ausência na programação do festival motivou um protesto de fãs na internet. Muitos esperavam que a cantora, em seu melhor momento profissional, fosse uma das atrações nacionais do Rock in Rio — Ivete Sangalo será uma delas. Ela chegou a comentar publicamente o assunto, de maneira seca e direta: “Não gosta, não contrata”. Diante da polêmica, Roberto Medina quis desfazer qualquer mal-entendido.
No fim da conversa, surgiram planos de uma possível participação de Anitta na próxima edição do festival. Quem sabe até sua estreia não aconteça na edição portuguesa do Rock in Rio, programada para o ano que vem, em Lisboa.
Enquanto isso, a cantora faz contatos na cidade de Los Angeles, que virou uma espécie de segunda casa para a artista desde que ela começou, de fato, a vislumbrar uma carreira internacional. Nesta quinta-feira, ela retorna ao Brasil para fazer show. Na sexta à noite, ela se apresenta em Itabirito, em Minas Gerais.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade