Antonia Fontenelle voltou a debochar de Deolane Bezerra nesta segunda-feira (9), após a ex-A Fazenda deixar o presídio após cinco dias presa.
Em vídeo, Fontenelle acusou que as pessoas na frente do presídio eram todas "contratadas" para estarem nos locais.
Leia também:
"É babado, viu? Misericórdia. É babado esse nosso país. Aquele monte de gente contratada para ficar na porta da delegacia, esperando Deolane ser solta. Eu vi, quatro dias matérias, nos maiores canais de televisão do Brasil, polícia dando conta que achou milhões na casa da mulher. Joias, carros. Um milhão e meio por mês. [...]", começou.
Ela ainda citou o fato da mãe de Deolane, Solange Bezerra, continuar presa e ainda ironizou o fato da ex-A Fazenda ter sido solta e cumprir a prisão domiciliar em uma mansão.
"Eu estou petrificada em saber que a mulher saiu e a pobre da mãe ficou presa. Tinha R$ 3 milhões e ainda assim é muito para ela. [...] As irmãs durante todo o processo vendendo tigrinho, um circo foi armado. [...] Uma casa daquela, pode me prender, eu fico lá, só comendo meu cuscuz e tomando meu café", ironizou. Veja o vídeo completo:
Antonia Fontenelle já tinha debochado da prisão de Deolane
Antonia Fontenelle já tinha debochada da situação de Deolane Bezerra.
“Essa roda gigante não tá girando, ela está capotando. Meu Deus! Eu já tenho até o título do meu ao vivo hoje: ‘Tonhona avisou’”, iniciou Fontenelle.
A apresentadora questionou a quantia que supostamente Deolane tem em bens, e ainda provoca fazendo comparação com herança de Silvio Santos. “Eu declaro meu imposto, você declara o seu? R$ 1 bilhão? Isso foi o que o Silvio Santos deixou para as filhas, após anos e anos de trabalho e ser dono de uma das maiores emissoras do país. Ah, não!”, comenta ela.
“Amor, quer ficar rica? Tem que trabalhar muito e honestamente ou ser herdeira, né? No contrário, é cadeia. Eu venho falando isso não é de hoje. Agora quero ver os amiguinhos famosos postando em solidariedade” completa.
Antonia Fontenelle aproveitou a situação para denunciar embaixadores de uma plataforma de apostas. “Agora, temos que partir pra missão ‘prender os embaixadores da Blaze’, né? Se o Brasil tiver esquecendo os nomes, Tonhona está aqui para dar, estão anotados. Porque não vale, né? Se é pra prender um, tem que prender geral”, finalizou.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!