A influenciadora Antonia Fontenelle foi detonada nas redes sociais após publicação para Preta Gil, cantora que morreu no último domingo (20), nos Estados Unidos, em meio a tratamento experimental contra o câncer.

Em publicação no perfil do Instagram, Antonia publicou um vídeo onde aparece com Preta Gil em um evento e afirma que perdoa a artista por supostos ataques de cunho político.
Leia também:

Amiga de Preta Gil cita vazio sentido após morte: 'Ponte de silêncio'

Carol Dieckmmann revela 'contato espiritual' com Preta Gil: 'Visita'

Gominho exibe momentos com Preta Gil em 1º mês sem amiga: 'Minha vida'

Gilberto Gil resgata clique raro em 1º mês sem Preta Gil: 'Saudade'
"Preta eu te perdoou por todas as vezes que fui fortemente açoitada pelos seus com o seu aval, por questões políticas. A Preta que carrego em meu coração é a Preta desse vídeo e de tantos outros momentos alegres, você foi gigante, raçuda... Descansa em paz", escreveu a influenciadora.

A fala de Antonia Fontenelle causou revolta nos internautas, que detonaram a atitude da famosa com Preta Gil. "Certas horas, se você não tiver nada de bom pra falar, melhor ficar calada", escreveu um perfil no Instagram, nos comentários de uma conta de fofocas. "Ela consegue ser desnecessária em TODOS os momentos", disparou outro.
"Que mulher ridícula, meu Deus", criticou mais um internauta no X, antigo Twitter. "Pra mim a Antônia Fontenelle é uma daquelas 'famosas' que fala absurdo pra voltar pra mídia porque senão ninguém lembra da existência", soltou outro.
Veja a publicação:
Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal
O "Fantástico" confirmou que Preta Gil se preparava para voltar ao Brasil, quando passou mal e faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi ao exterior em busca da cura contra a doença. A cantora morreu neste domingo (20).
A artista se submeteu a um tratamento experimental fora do Brasil para crescer as chances de curar a doença, que havia se espalhado mais. Ela estava acompanhada de Ju de Paulla, Flora Gil, Gilberto Gil e Carolina Dieckmann.
"Preta Gil estava aqui em Nova York quando passou mal. Ela estava se preparando para voltar pro Brasil. A cantora estava acompanhada de Flora, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta. (...) Ainda não se sabe quando o corpo será levado pro Brasil e se a cantora será enterrada ou cremada", disse o correspondente da Globo Jorge Pontual.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
