iBahia > nem te conto
NEM TE CONTO

Apelidado de 'homão da p', Hilbert diz que nunca quis ser exemplo

'Gosto de estar em casa, de cuidar da minha família', disse apresentador

Redação iBahia • 19/06/2018 às 10:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:54

Google News siga o iBahia no Google News!

Morando há sete meses na Califórnia, Rodrigo Hilbert conta em entrevista para a revista “Carbono Uomo” sobre a temporada na costa oeste americana com a mulher, Fernanda Lima, e os filhos, João e Francisco, de 10 anos. Sem staff.

“A ideia era aproveitar a idade dos meninos para intensificar o aprendizado do inglês e viver um pouco a nossa vidinha. Aqui a gente resolveu ficar 100% para eles. Chegamos os quatro, sozinhos. João e Francisco aprenderam a dividir as tarefas do dia a dia”, diz. “A gente queria que tivessem contato com essa realidade para entender que nem sempre vai ter alguém para fazer as coisas por eles”.

Tentar desconstruir o “homão da porra” (apelido que ganhou da internet por conta de seus vários predicados) é tarefa difícil. Rodrigo fica sem graça e diz que nunca quis ser exemplo de nada. “O cara que não se enquadra nessa coisa do homem que divide tarefa é perdido e atrasado, mal com ele mesmo. Falo por mim. É algo que me faz tão bem. Gosto de estar em casa, de cuidar da minha família, dos meus filhos e da minha mulher. Mas também acho que tem gente que não faz porque não aprendeu assim”, diz. 

TAGS:

Entrevista Família Homão da Porra Mudança Rodrigo Hilbert

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto