Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Alívio

Após 9 meses na UTI, bebê de Zé Vaqueiro e Ingra Soares recebe alta

Pequeno Arthur esteve na UTI desde o nascimento. Este é o terceiro filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares

Helena Pamponet Vilaboim • 16/05/2024 às 17:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O terceiro filho do cantor Zé Vaqueiro e da empresária Ingra Soares recebeu alta médica e voltou para casa, após permanecer 9 meses na UTI de um hospital respirando por aparelhos.


				
					Após 9 meses na UTI, bebê de Zé Vaqueiro e Ingra Soares recebe alta
Após 9 meses na UTI, bebê de Zé Vaqueiro e Ingra Soares vai para casa. Foto: Reprodução / Instagram

O pequeno Arthur, que nasceu em julho de 2023, é portador da síndrome de Patau - doença genética e rara que interferre no desenvolvimento do bebê.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O pequeno Arthur esteve internado desde o momento de seu nascimento devido à complicações respiratórias. 

Terceiro filho de Ingra Soares e Zé Vaqueiro vai para casa pela primeira vez

Em anúncio nas redes sociais, a empresária Igra Soares, de 32 anos, atualizou os seguidores sobre a situação do terceiro filho do casal: "Obrigada, meu Deus", escreveu a empresária, que continuou: "Sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. Nosso milagre Arthur, em casa."

Em uma forto tirada do rosto de Arthur enquanto dormia na ida para casa, Ingra escreveu: "A fé em Deus é um farol que guia nossa vida e nos dá conforto e esperança em momentos difíceis. Ela fortalece nossa capacidade de superação e nos lembra que Deus sempre reserva as melhores coisas para nós. Te amo Arthur!"

Zé Vaqueiro repostou o vídeo da esposa com a legenda: "Toda Honra e Glória à Deus. Ele Sabe de tudo e está no controle. Vale a pena ser fiel. Uma nova fase se inicia na vida de minha família. Bem vindo a sua casa, meu filho".

Bebê de João Gomes é diagnosticado com bronquiolite


				
					Após 9 meses na UTI, bebê de Zé Vaqueiro e Ingra Soares recebe alta
Mulher de João Gomes se desespera com diagnóstico do filho: "Ajuda, Deus". Foto: Reprodução / Instagram

Também nesta quinta-feira (16), o filho do cantor João Gomes, Jorge, de quatro meses, foi diagnosticado com bronquiolite, após ter contato com a tia que estava gripada. De acordo com a influenciadora Ary Mirelle, mãe do pequeno Jorge, ele já passou por todo o tratamento e só estava compartilhando a notícia com os seguidores.

Durante o desabafo, Ary contou: "Eu tava desse jeito [chorando] todo dia, perdendo minhas forças e pedindo ajuda a Deus toda. Jorge está melhor, e consegui cuidar em casa com auxílio de médicos", e continuou, com um apelo à outras pessoas: "parem de dar cheiro. Tem muita criança sofrendo por existirem adultos irresponsáveis."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto