Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'De jeito nenhum'

Após ação da Disney, Rita Batista descarta entrar no mercado infantil

Jornalista comemorou ter dado vida a Asha, da animação 'Wish: O Poder dos Desejos', mas disse que não se vê apresentando programa para crianças

Alan Oliveira • 30/01/2024 às 1:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Rita Batista avaliou nesta segunda-feira (29) a participação que fez na divulgação do filme "Wish: O Poder dos Desejos", da Disney, quando a animação foi lançada no Brasil.


				
					Após ação da Disney, Rita Batista descarta entrar no mercado infantil
Rita Batista descarta entrar na área infantil após ação com a Disney. Foto: Joilson César/ Ag. Picnews

Veja também:

Nos bastidores do baile de gala da "Noite da Aclamação", promovido por Lore Improta e Léo Santana em Salvador, a jornalista comemorou ter dado vida a protagonista Asha.

Leia mais:

"'Wish: O Poder dos Desejos' tem na personagem principal, Asha, uma menina muito parecida comigo, com a menina que eu fui... essa menina que acreditava no poder dos sonhos, essa menina questionadora... e que sempre desafiou a autoridade. E quando eu vi o script do filme, e a caracterização, eu falei: 'Gente, ela tem sardas. Ela é uma menina preta, de tranças, com sardas. Tem que ser meu mesmo'. Então foi muito bom, foi muito divertido de fazer", contou.

No entanto, apesar de ter entrado na ação, Rita descartou a possibilidade de continuar no mercado infantil, assumindo, por exemplo, a apresentação de um programa para crianças.


				
					Após ação da Disney, Rita Batista descarta entrar no mercado infantil
Rita Batista descarta entrar na área infantil após ação com a Disney. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Não, não, de jeito nenhum. Uma pessoa que tem um programa chamado Rita Para Maiores de repente mudar, acho meio confuso. Mas foi um convite da Disney, uma ação comercial da TV Globo com a Disney, e foi uma feliz coincidência mesmo".

Escolhida para ser uma das madrinhas do baile na capital baiana, a apresentadora contou como foi receber o convite e ajudar na arrecadação de fundos para as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

"Ah, gente, muito feliz, né? Muito feliz estar nesse time de madrinhas com tantas personalidades, com tantas pessoas que estão aqui, dos mais variados nichos e segmentos... os artistas também que atenderam esse pedido, que é um período de muito trabalho para a classe artística, a gente está aí às portas do carnaval, e tem essa noite de declamação à música baiana, essa noite de declamação à nossa cultura, e que eu tenho certeza que vai ser um espetáculo bem bonito dirigido pelo meu amigo Fred Soares, Lauren Prota e Léo Santana, que estão capitaneando, são os cicerones dessa noite, e eu estou bem feliz".

Rita Batista também ressaltou a importância da venda de ingressos para atingir o propósito da festa.

"Às vezes as pessoas questionam assim: 'Ah não, mas o ingresso, o valor, né, R$ 8 mil cada mesa, mas é isso, é uma noite de gala, e convocando mesmo aqueles e aquelas que têm mais grana, que têm mais dinheiro, a participarem, a colaborarem diante das suas possibilidades, com um preço pré-estabelecido, com as Obras Sociais Irmã Dulce, que favorece a tanta gente, durante tanto tempo, e é para ampliar ainda mais as alas do Hospital Santo Antônio, e todas as outras unidades".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto