Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Noite da Aclamação

'Dar sentido à nossa influência', diz Thaynara OG sobre baile de gala

Baile de gala 'Noite da Aclamação' é beneficente e movimentou Salvador na noite desta segunda-feira (29)

Mayra Lopes • 30/01/2024 às 0:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Durante o Baile de Gala "Noite da Aclamação", produzido por Lore Improta e Léo Santana, a influenciadora Thaynara OG falou sobre o sentimento de ter se tornado madrinha do projeto e da importância dele para a Bahia. O evento acontece na Casa Pia, em Salvador, e é somente para convidados. Todos os valores arrecadados serão doados para as Obras Sociais Irmã Dulce.


				
					'Dar sentido à nossa influência', diz Thaynara OG sobre baile de gala
Lore Improta, Thaynara OG e Léo Santana. Foto: Lucas Mascarenhas / iBahia

"Gente, sabe aquelas pessoas que são madrinhas e testemunhas de algo que você presenciou antes do nascimento? Eu sempre fui muito apoiadora desse projeto, eu acho Lore e Léo um super casal, potente, que vem de uma região super potente, de um lugar potente, então eles tinham que fazer algo aqui pra Salvador, ainda mais esse abre-alas pro carnaval do Brasil e com toda essa representatividade, aclamando a cultura baiana por meio da música, moda, gastronomia e o principal, sendo um evento beneficente."

Leia mais:

A atriz explicou que se sente responsável diante do espaço de fala que possui, sendo uma pessoa influente. E sendo amiga de Lore, ela passa isso e fica orgulhosa em ver que a baiana exala solidaridade de uma forma diferenciada.

"O que eu sempre converso com Lore é que a gente tem que dar sentido à nossa influência e eu admiro muito a persona de Lore que tem essa consciência, sabe que teve muitas oportunidades aqui na internet, que a internet abriu as portas, então de alguma forma ela tem que retornar pros seus socialmente, culturalmente. E ver esse projeto nascendo depois de um tempo, acompanhando pra mim me deixa muito orgulhosa e com certeza a primeira edição de muitas que vão vir ainda."

Carnaval

Thaynara OG é maranhense mas, extremamente carnavalesca. Há alguns dias, ela contou que tem um ritual que cumpre todos os anos. Na prática, ela curte alguns dias de folia em trios de Salvador. Esta noite, ela voltou a falar sobre o assunto para o repórter Lucas Mascarenhas, do iBahia.

"Com certeza! Eu sempre separo pelo menos dois dias pra curtir um pouco dos trios, eu amo ir no trio do Léo Santana, da Ivete, do Bell Marques...pra mim já é tradição também dar uma volta nos camarotes. E esse ano, de diferente, eu vou pra Mangueira, vou ser musa da Mangueira, que vai homenagear a Alcione, minha conterrânea. Então assim, não tinha como negar esse convite porque a Alcione é uma pessoa que merece ser celebrada, é uma conterrânea que me inspira muito como mulher, como artista e como maranhense e ela sempre me apoiou muito no São João da Thai, então vou estar lá por ela dando o meu melhor."

Sobre a energia baiana que fez com que ela mantivesse essa tradição, Thaynara disse que não consegue detalhar muito, mas que ela tem uma segunda família por aqui.

"A Bahia tem uma energia diferente porque é um lugar espacial, com pessoas especiais. Aqui é como se eu tivesse uma segunda família, eu fiz grandes amigos aqui. Então, qualquer lugar que seja acompanhado por eles vai ser diferente, vai ser uma experiência massa. E ontem no Festival de Verão foi muito legal, a gente curtiu muito o show da Daniela Mercury, do Lulu Santos e do Léo Santana, a gente ficou na grade como se a gente não tivesse no dia seguinte com ele, né? A gente ficou lá tietando, gritando muito e foi muito divertido, que a maior parte dos convidados já tinha chegado então a gente conseguiu curtir. E pra mim é sempre especial, né? O carnaval daqui com certeza é diferenciado."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto