Estar certo, ou estar em paz? A reflexão é válida e foi feita por Gilberto Elias, de 55 anos, pai de Larissa Manoela, pouco mais de dois meses da polêmica envolvendo a família da atriz estourar na mídia.
Em um post reflexivo feito no Instagram, o patriarca da família Taques falou sobre maturidade, aceitação e aprendizados da vida, o que foi lido como uma indireta para toda situação envolvendo a filha.
Leia também:
"O tempo passa: e a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado."
O outro trecho do texto fala sobre os erros cometidos em vida e como viver com eles.
"Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, às vezes errando, às vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos."
A última atualização da grande polêmica envolvendo Larissa Manoela e os pais é relacionada ao noivo da atriz, André Luiz Frambach, que em setembro foi depor em uma delegacia no Rio de Janeiro no caso que investiga suposta intolerância religiosa por parte de Silvana Taques, mãe da atriz.
A atriz, que atualmente está vivendo na casa comprada da blogueira Evelyn Regly, não comentou mais a polêmica financeira com os pais.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!