Após a repercussão da polêmica em torno do processo judicial em que MC Guimê é cobrado por dívida de uma mansão, Lexa publicou uma pequena indireta nas redes sociais.
A funkeira posou na frente de uma mansão comprada por ela e falou sobre a felicidade de ter conquistado a casa própria.
Leia também:
"Essa aí é a minha casa nova, que eu comprei com muito orgulho e ficará pronta ano que vem. Uma casa correta, com a documentação ok", escreveu.
"Não tinha postado antes porque estava esperando ficar pronta pra dividir com vocês esse momento especial. Graças a Deus conquistei minhas coisas com muita luta e trabalhando muito. Obrigada meus fãs por estarem comigo sempre nessa caminhada", completou a artista.
Guimê se explicou
Mc Guimê explicou, pela primeira vez, o processo judicial em que é cobrado por uma dívida feita em 2016. Em um vídeo publicado nas redes sociais, neste domingo (23), ele contou que a situação é fruto de um imóvel de luxo que adquiriu em 2026, em Alphaville, na Grande São Paulo.
Segundo Mc Guimê, a quantia total seria de R$2,2 milhões, mas dois empresários alegam que ele deixou de pagar mais de R$ 700 mil do valor.
"Um sonho que se tornou um pesadelo. No final de 2015, resolvi comprar um imóvel, com a agenda cheia de shows e compromissos não tinha tempo ara ficar acompanhando todos os passos da negociação e confiava essas tarefas a pessoas que não fazem mais parte do meu ciclo de amizade e de trabalho. Apenas confiando nestas pessoas, assinei um contrato muito ruim e não fazia ideia dos problemas que isso poderia me trazer e trouxe", começou no vídeo.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!