Segundo a publicação, o público pode esperar um visual totalmente diferente do que estão acostumados a ver do ator que vive um traficante na novela de Glória Perez. Para dar corpo ao novo personagem, Emilio deverá usar dreadlocks, óculos escuros, barba e figurino extravagante.
E as mudanças não prometem parar, após oito capítulos, o ator terá outra caracterização. É que ele será dado como morto na trama e a venda de seus CDs explodirá. Para manter a mentira, o cantor mudará a aparência e começará uma nova vida numa ilha.
Em agosto deste ano, boatos apontavam Cauã Reymond como o protagonista da trama, porém segundo o colunista Daniel Castro, do site 'Notícias da TV', o galã teria agradado no quesito interpretação, mas não havia mostrado serviço com o gogó e o rebolado. Em seu perfil no Instagram o pai de Sofia fez questão de desmentir o boato revelando que não havia feito teste para participar da trama.
De acordo com Patrícia Kogut, a cidade cenográfica vai reproduzir o bairro de Santo Antônio, em Salvador. Para dar mais verdade a trama, a direção planeja gravar na Bahia a cada dois meses. Mas tudo deve depender da aprovação do orçamento.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!