Após um conturbado término com acusação de traição, o jogador de futebol Yuri Lima voltou a frequentar a casa da cantora Iza. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias e confirmada pela assessoria da artista.
Grávida do jogador, Iza retomou contato com ele, mas os dois não voltaram a ser um casal, segundo afirmou a equipe da cantora ao jornalista.
Leia mais:
“Yuri voltou a frequentar a casa da Iza. E é algo que as pessoas terão que se acostumar, a vê-lo lá, pois é onde a Nala vai morar. Eles não voltaram a se relacionar, mas ele é pai e vai estar muito presente nessa reta final da gravidez, dando todo o apoio", disse assessora de Iza.
"Durante a gestação, eles se viram pouco por causa das agendas corridas, mas isso já era planejado. Agora que Iza entra no oitavo mês da gravidez, é hora de acompanhar os últimos exames e finalizar da forma mais tranquila possível depois de tudo que aconteceu”, completou.
Por fim, a profissional afirmou que a prioridade de Yuri Lima e de Iza é a filha Nala e que os dois estão focados tanto na segurança da herdeira, quanto na tranquilidade dela, juntamente com a mãe na reta final da gravidez.
Ex-amante de Yuri Lima expõe conversas do jogador com outras mulheres
Apontada como pivô do término do jogador Yuri Lima e a cantora Iza, a baiana Kevelin Gomes abriu o jogo sobre a relação com o ex-namorado da artista e o criticou em entrevista no último domingo (14).
Kevelin disse não acreditar que a troca de mensagens com teor sexual sejam traição e criticou Yuri Lima pela "falta de respeito" com Iza, que está grávida de seis meses.
"Porque não teve nenhum contato físico. Houve uma falta de respeito demais, com as duas. Com ela e com a filha dele. Mas eu creio que a traição em si não houve, porque não teve contato físico, e a gente nem chegou a se encontrar", soltou em entrevista ao Domingo Espetacular da Record.
Ainda na entrevista a baiana afirmou que não foi a única a manter conversas com ele durante o namoro com Iza. "Ele não conversava só comigo, eu sei que ele conversava com outras pessoas. Do meu círculo também, mas não vou fazer essa exposição aqui", disparou.