Caudia Assunção aguarda ser convocada pelo autor |
"Uma produtora pediu fotos minhas atuais para encaminhar ao autor. Talvez eu também entre com outro papel. Não sei o que vai acontecer", lamenta Rafael. "No início, eu tinha mais ansiedade. A cada capítulo que recebia, corria para ver se meu personagem aparecia. Agora deixo a coisa acontecer. Até mesmo para depois não ficar o sentimento de frustração".
Já a mineira Cláudia Assunção não consegue conter a ansiedade. Escalada para interpretar Mafalda, a mãe oportunista de Shirley (Viviane Pasmanter), a atriz aguarda convocação para gravar. Na história, a personagem abandonou Viriato (Antonio Petrin) e vive atualmente em Brasília com um namorado bem mais novo.
"Dá um ansiedade com misto de decepção. Isso é inevitável porque a novela está caminhando para a reta final, né. Ficamos nas mãos do autor. A personagem pode entrar a qualquer momento, como pode simplesmente não entrar", diz.
O também mineiro Wilson Rabelo não se incomoda em ainda não ter aparecido na novela. Ele só quer uma coisa: quando for para entrar, que tenha importância na trama. "Se o autor reservar uma cena dramática para mim, ficarei satisfeito. Quero ter uma função, melhor do que entrar hoje para ficar passando em frente à câmera, olhando para o nada", opina.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade