Enquanto Emily (Lily Collins) explora Paris na série da Netflix, "Emily in Paris", Philippine Leroy-Beaulieu, a Sylvie do seriado, aproveitou o Brasil na década de 90 e criou uma relação com artistas bem conhecido dos baianos: a Banda Eva.
Em entrevista ao site Splash, a artista contou que passou boa parte daquela década viajando pelo país, e foi a banda baiana que embalou as lembranças feitas no Brasil.
Leia também:
A artista ainda contou que teria amado dançar com Ivete Sangalo, que era a vocalista da banda na época.
"Dançava ouvindo suas músicas. Teria amado danças com ela. Era o momento da Banda Eva. Eu era tão louca por eles", contou a atriz.
Atriz de "Emily In Paris" viajou pelo Brasil
Ainda segundo a atriz, ela viajou bastante pelo país, passando por várias cidades, sotaques, culturas e comidas. Ao todo foram oito meses no país, além de viagens avulsas.
"Passei muito tempo no Brasil nos anos 1990. Primeiro fiquei três meses, depois seis meses, dois meses. Continuei indo e voltando", contou.
Phillippine revelou ainda que viajou de São até o Nordeste de carro e que guarda lembranças especiais do Brasil.
"Fui de carro de São Paulo até Canoa Quebrada pela BR-101. Foi uma loucura. Um viagem muito longa. Maravilhosa. Tenho tantas memórias lindas no Brasil. Não é só sobre caipirinha e dança. É sobre as pessoas", elogiou.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!