Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Curiosidades

Atriz de Terra e Paixão tentou ser morena do É o Tchan: 'Decepcionada'

Suyane Moreira galgava a vaga deixada por Débora Brasil, em 1997

Lucas Sales • 16/11/2023 às 19:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Intérprete de Iraê em "Terra e Paixão", Suyane Moreira, de 41 anos, revelou que tentou ser morena do É O Tchan em 1998. Ela galgava a vaga deixada por Débora Brasil, que integrava a formação original, quando o grupo ainda se chamava Gera Samba.


				
					Atriz de Terra e Paixão tentou ser morena do É o Tchan: 'Decepcionada'
Suyane Moreira galgava a vaga deixada por Débora Brasil, em 1997. Foto: Reprodução / Redes sociais

“Sempre gostei demais de dançar. Quando fiquei sabendo do concurso, coloquei na minha cabeça que eu iria passar. Mas não pude participar porque era menor. Fiquei decepcionada. Eu dançava muito. Se eu tivesse idade, Scheila Carvalho que se cuidasse, viu?”, disse ela durante entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A atriz aproveitou a oportunidade para falar sobre a atual fase da carreira. Além de Iraê, a atriz já pôde ser vista em novelas como "Araguaia", "Gabriela", "Novo Mundo", além de "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

"Estou na minha melhor fase. Quando a mulher completa 40 anos, alguma coisa acontece. É um momento maravilhoso de amadurecimento, de decisões importantes, de não perder tempo. Tenho uma relação muito próxima com os meus filhos. Davi é meu amigo e parceiro, já a Maria Lua é minha princesa. Tem 8 anos, mas uma alma velha, e é muito comunicativa. As mães erram também, mas tento dar o melhor pra eles de forma orgânica", completou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto