A atriz Mary Sheila, atualmente no ar em "Todas as Flores", usou as redes sociais para noticiar a morte da avó, Maria Luciana de Paula, que estava internada em hospital público do Rio de Janeiro.
A morte da parente chega depois de um desabafo da famosa por conta de uma espera de quatro horas para conseguir um leito no hospital. A avó de Mary chegou a ser filmada em uma cadeira de rodas aguardando atendimento.
Leia também:
"Ela partiu, está nos braços do amado da vida dela. Foi assim que ela falou: 'Estou indo encontrar com meu amado senhor Jesus'. Esse é o legado que minha avó deixou. Legado de fé, de força e perseverança", iniciou em vídeo.
"Sou grata a Deus, porque tenho 43 anos de vida e tive a oportunidade de viver esse tempo todinho com uma mulher guerreira. Ela foi, mas me deixou exemplo, legado, ensinamentos, ajudou a formar o meu caráter. Então só tenho a agradecer", completou a atriz.
Nos comentários, seguidores desejaram forças para a atriz. "Que nosso senhor Jesus conforte seu coração", comentou Cacau Protássio. "Meus sentimentos", disse Alinne Prado.
Veja o vídeo:
Desabafo após descaso
Segundo Mary Sheila, a idosa de 89 anos passou mais de quatro horas esperando atendimento enquanto estava sentada em uma cadeira de rodas, já que o Hospital Municipal Miguel Couto não teria vagas.
"Olha a situação do cidadão brasileiro. Minha avó, com 89 anos, acesso na mão, tremendo de frio, está aqui há pelo menos umas quatro horas sentada numa cadeira de horas, no Hospital Municipal Miguel Couto”, iniciou.
“Olha a situação. Ela não teve ainda diagnóstico e não consegue ficar sentada, mas não tem um leito para ela deitar. Está tudo lotado. Isso é uma falta de respeito. Que vergonha. Estou impotente", seguiu.
A atriz afirmou que a avó foi bem atendida depois do desabafo.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!