Rafael (Chay Suede) não vai suportar tantas ofensas e ataques homofóbicos de Guto (Bruno Gissoni) e, incentivado por Teresa (Fernanda Montenegro), ele decide denunciar o playboy à polícia. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', tudo começa quando o jovem apresenta uma cópia do vídeo em que aparece ao lado de Ivan (Marcello Melo Jr.) como se fossem um casal.
Além disso, Rafa mostra aos policiais a página no Facebook que o chama de 'Rafinha Boiola'. Logo o delegado abre uma investigação e Guto aparece como principal suspeito. Os policiais vão até ao prédio de Evandro (Cassio Gabus Mendes) e, assustado, o empresário liga para Beatriz (Gloria Pires) enquanto os agentes sobem: "Adivinha que surpresa agradável eu estou recebendo a essa hora da manhã? A polícia, Beatriz! Esses teus negócios... Você não trouxe nada comprometedor para cá, trouxe?".
Foto: Reprodução/TV Globo |
"Claro que não, nada, nunca!", responde ela. Evandro rebate: "Talvez dê tempo de destruir os HDs". Mas Beatriz o orienta: "Não! Isso só ia chamar a atenção deles! Fica tranquilo, eu não deixo rastro! Estou indo correndo para aí!". Os policiais finalmente chegam e apresentam o mandado de busca e apreensão: "Esse endereço foi identificado como origem de um delito de conteúdo fraudado ofensivo. O IP indica a conexão, o computador usado para a fraude está nesse endereço. O principal suspeito, pelas informações das vítimas, é Carlos Augusto Rangel. Tem que vir conosco".
Evandro mostra onde ficam os computadores e corre para acordar o filho. Os policiais logo recolhem todos os aparelhos do jovem. Beatriz chega bem na hora em que o empresário explica que o filho vai prestar depoimento acompanhado de um advogado: "Eu vou ligar para a Inês". A megera interrompe: "Não! É melhor um criminalista!". Assustado, Guto questiona: "Eu tô preso?!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade