Passado o carnaval, Nicole Bahls promete não deixar barato as declarações do estilista Sandro Carvalho que acusou de clonar uma fantasia e entregá-la de badeja para outro profissional desenvolver. Nesta quinta, em conversa com o EXTRA, a modelo confirmou que seu escritório já está com a documentação pronta para dar entrada ao processo.
"Sandro quer mídia, já que não consegue com suas confecções pobres e de péssimo gosto, tenta de outra forma", detona Nicole, frisando que o croqui inicial foi do carnavalesco Alex de Souza. "A escola ficou do meu lado, se achassem que a fantasia dele estivesse boa, não autorizaria a fazer outra. Quem manda na escola é o diretor e o carnavalesco, não sou eu", afirma.
Já Sandro, recebeu a notícia que será processado incrédulo: "Vou procurar advogado para quê? É passado. Minha postura é ética e Nicole já tem tanta polêmica na vida dela... Fantasia não é só pedra e faisão. Todos da escola elogiam e respeitam meu trabalho", garante.
Entenda a polêmica
Sandro Carvalho, que está por trás dos figurinos da cantora Lexa, da modelo Carla Prata, entre outras beldades, contou no início do carnaval ter levado um baque ao ver seu trabalho na Avenida, assinado por outro profissional.
"Foi uma cópia tosca. A Nicole foi até o meu ateliê há 10 dias do desfile para a prova final do figurino. Tirou uma foto e passou para outro profissional de São Paulo", desabafou Sandro, revoltado com a atitude da ex-panicat. "Não foi profissional, além disso a fantasia já estava paga pela escola", disse na época.
Segundo o estilista, o figurino original, criado pelo carnavalesco Alex de Souza, e desenvolvido por ele, era um biquíni, acompanhado de um body com cristais, uma cartola, além do costeiro luxuoso com centenas de penas. A reprodução das suas ideias por outro profissional acabou tornando-se um desastre na Avenida. "A bota dela arrebentou, o body estava largo. Ela queria abandonar a escola no meio, estava feia. Foi uma atitude medíocre", detona.
Já Nicole reafirmou que o trabalho de acabamento do profissional deixou a desejar. "Sandro não possui um trabalho diferenciado, rico e de bom gosto. Diferente de outros estilistas como Henrique Filho, Michele X e Antara Gold", enumera.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade