|
|
Depois de uma noite agitada na casa mais vigiada do Brasil, a paz volta a reinar na manhã desta quinta-feira (31). Inconformado com tudo o que aconteceu durante a festa hipnose, Yuri decide chamar Natália para conversar em um dos quartos da casa.
Lá, o lutador explica para a loira porque ficou tão exaltado na festa. "Eu estava nervoso, bêbado e misturei os dois. Na minha cabeça você estava tocando o Elieser. Ponto e acabou. Ver esse tipo de cena não é legal", conta ele.
Nat, por sua vez, tenta dizer o que realmente aconteceu. "Eu só estava beliscando ele", fala ela sobre brincadeira que fez com Eliéser.
As explicações da veterana continuam. Ela diz para o amado que ele mesmo já fez algo parecido com Anamara. "Aconteceu a mesma coisa com você e a Anamara e eu ri", diz Nat.
Logo depois os dois se deitam na cama e o rapaz, olhando nos olhos da então companheira de confinamento, revela que está arrependido.
"Eu senti uma falta de respeito na hora. Mas sei que dei um tiro na cabeça ontem. Não fiz mal para ninguém. Só para mim", fala ele, que logo beija a moça.
Nat aproveita a situação para brincar com o lutador. "Quem é o casal crazy da casa? Nós somos o casal crazy da casa. Quem é que faz barulho aqui? A gente que quebra o barraco aqui nessa casa".
Entenda
A briga entre Natália e Yuri se iniciou após a veterana acordar Eliéser na madrugada desta quinta, durante a festa. Yuri ficou irritado, achando que a gaúcha teria tirado uma "casquinha" de Eliéser. O lutador até chegou a dizer: "Para mim acabou!".
Depois do ocorrido, Natália foi para o quarto do líder, onde chorou e foi consolada por Andressa, Nasser e Anamara. Lá, a loira disparou: "Ele vai perder a melhor mulher da vida dele!".