Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Discussão

'BBB 24': Davi e Beatriz se desentendem por causa de voto

Beatriz afirmou ter medo de encarar Fernanda na berlinda e pediu para que os amigos investissem em Giovanna

Lucas Sales • 29/03/2024 às 22:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Beatriz e Davi se desentenderam nesta sexta-feira (29). Os dois conversavam sobre o próximo alvo do Paredão quando iniciaram uma discussão quente. A vendedora afirmou ter medo de encarar Fernanda na berlinda e pediu para que os amigos depositassem os votos em Giovanna. O próximo embate do jogo será formado no domingo (31).


				
					'BBB 24': Davi e Beatriz se desentendem por causa de voto
Foto: Reprodução/ Globoplay

"Cuidado, olha o que você está falando, o que você está comentando. Você está querendo colocar uma pessoa no Paredão porque você está dizendo assim: 'Ela poderia ter se mostrado mais no jogo'. Mas tem todo um contexto por trás da história", disse o baiano.

Leia mais:

Ele ainda argumenta sobre Giovanna: "Ela ficou quase metade do programa machucada com o pé, sem poder participar de prova. Quando ela retornou, ela mostrou de uma forma, assim: 'Estou recuperada', e está mostrando o jogo dela. Se agora, que ela teve oportunidade de mostrar o jogo dela, não está sendo agradável para o Brasil, é outro assunto, que não nos diz respeito".


				
					'BBB 24': Davi e Beatriz se desentendem por causa de voto
Foto: Reprodução/ Globoplay

Beatriz opina sobre Fernanda

Em conversa íntima com Isabelle, Beatriz afirmou que não deseja enfrentar Nanda Bande. "Aí eu já fico pensando, porque eu falei, eu tenho um certo medo de ir com a Fernanda, né. O Brasil pode querer me tirar porque sabe que eu tô com medo", disse a sister.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto