O nome de Fernanda Bande é um dos nomes mais comentados do Brasil nesta quinta-feira (28). É que a confeiteira demonstrou incômodo com o favoritismo de Davi no "Big Brother Brasil 24" e foi chamada de racista após dizer que ele arrumaria "emprego de segurança".
“Não é possível que eu vim só pra isso, pra bater palma pra palhaço. Não quero mais, não vim pra bater palma pra palhaço! Comprometimento de c* é uma rol* bem grossa, sai fora...", iniciou ela.
Leia também:
"Ah, vai bater continência na casa do caralho, vai arrumar um emprego de segurança num prédio, não fode. Mas lógico que não vai precisar, ele vai ganhar 3 milhão”, completou a sister em conversa com Pitel. Veja o vídeo abaixo:
Na web ela tem sido duramente criticada. "Minha gente, ngm aqui tava achando que 'aquela guia de Oxum' no braço iria salva-la de posicionamentos tão racistas e xenófobos, né!?", escreveu Carla Akotirene.
"Fala Preconceituosa! Espero que Fernanda quando sair, reveja todas essas falas e se trate, não pode achar que isso é algo normal apenas pq está em um jogo", comentou um internauta.
"Já dizia Ivete Sangalo, “você precisa de um abraço”, porque não é possível que seja de coração essas palavras. A mãe de Davi está orando por você, Fernanda!", comentou Elisângela Brito, mãe de Davi.
Equipe de Fernanda se posiciona na web
Um comunicado oficial foi publicado nesta tarde no perfil da sister. No posicionamento, os administradores pediram desculpas ao público e afirmou que nenhuma pauta problemática será desconsiderada.
Eles ainda destacaram que tudo será repassado para a confeiteira assim que ela assim que ela deixar o programa. Leia o comunicado completo abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!