A noite deste domingo (18) no "BBB 26" ficou melancólica após a desistência de Pedro Henrique. Ele foi acusado de assédio por Jordana enquanto ela estava na despensa das instalações do reality show. O participante não suportou a pressão e a gravidade do relato compartilhado pela sister com os outros confinados e apertou o botão para deixar o reality show.

A desistência, no entanto, veio acompanhada de um posicionamento incisivo dos administradores da página oficial do ex-brother no X (antigo Twitter). Jéssica Fonseca, CEO da assessoria Seu Take e responsável pelas redes sociais do agora ex-BBB, quebrou o protocolo de defesa ao cliente e criticou abertamente o comportamento de Pedro.
Leia também:
Em uma nota que pegou o público de surpresa, a administradora deixou claro que não apoiava as atitudes do rapaz dentro da casa, marcando um distanciamento imediato das polêmicas de assédio que envolveram o nome dele.
"Lembrando que nós Adm's não concordamos com a atitude do Pedro, passou de todos os limites possíveis! Estamos imensamente tristes e com raiva", disparou o comunicado. Leia completo abaixo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


