A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, ainda não conseguiu intimar Pedro Henrique Espindola, ex-participanted o "BBB 26", que é investigado pelo crime de importunação sexual contra a Jordana.

A defesa do ex-participante declarou que Pedro ainda não foi oficialmente contatada. Foi divulgado que o ex-participante está internado em uma clínica psiquiátrica no Paraná e não estaria inacessível. A defesa alega que a intimação não chegou formalmente.
Leia também:
No incidente, Pedro tentou beijar Jordana no BBB, gerando uma pressão que o levou a desistir do reality show logo em seguida.
"Procuraram familiares do Pedro via WhatsApp, sem uma identificação apropriada. Nós, formalmente, não recebemos o oficial de Justiça com a intimação. Já foi amplamente divulgado que Pedro está internado em uma clínica psiquiátrica e o local de sua internação", disse a advogada Niva Maria.

Ainda conforme a defesa do rapaz, Pedro chegou em Curitiba (PR) na última segunda-feira (19). Ele estaria em isolamento na unidade hospitalar, mas deve voltar a fase de convivio com pacientes na terça-feira (27).
"No momento, Pedro não está em condições de falar. Nós não nos recusamos a receber a intimação, apenas não a recebemos. Assim que houver, levaremos ao hospital e avaliaremos se será possível", concluiu a advogada.
BBB 26: Pedro mentiu para Globo e escondeu problema em seletiva
Pedro Henrique Espíndola, que desistiu do "BBB 26" após assediar Jordana na área da despensa das instalações da casa mais vigiada do país, mentiu para a Globo acerca de um transtorno durante as seletivas do reality show.
O apresentador Leo Dias, do "Melhor da Tarde" (Band), conseguiu um laudo médico de Pedro, que apontava um diagnóstico de surto psicótico. O documento também aponta que ele fazia uso de cannabis. Os advogados do rapaz também pontuaram que ele foi diagnosticado com um transtorno mental desde 2017.

O ex-BBB já deu entrada em um hospital referência no tratamento de transtornos psiquiátricos. O portal LeoDias conversou com a defesa do desistente, que destacou que a mãe do ex-participante teria procurado a produção do reality logo após assistir aos primeiros episódios de instabilidade emocional exibidos dentro da casa mais vigiada do Brasil.
A família do rapaz passou a temer que a situação pudesse evoluir para algo grave. Como o episódio que aconteceu entre Pedro e Jordana. Veja o vídeo abaixo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


