Pedro Henrique Espíndola, que desistiu do "BBB 26" após assediar Jordana na área da despensa das instalações da casa mais vigiada do país, mentiu para a Globo acerca de um transtorno durante as seletivas do reality show.

O apresentador Leo Dias, do "Melhor da Tarde" (Band), conseguiu um laudo médico de Pedro, que apontava um diagnóstico de surto psicótico. O documento também aponta que ele fazia uso de cannabis. Os advogados do rapaz também pontuaram que ele foi diagnosticado com um transtorno mental desde 2017.
Leia também:
O ex-BBB já deu entrada em um hospital referência no tratamento de transtornos psiquiátricos. O portal LeoDias conversou com a defesa do desistente, que destacou que a mãe do ex-participante teria procurado a produção do reality logo após assistir aos primeiros episódios de instabilidade emocional exibidos dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A família do rapaz passou a temer que a situação pudesse evoluir para algo grave. Como o episódio que aconteceu entre Pedro e Jordana. Veja o vídeo abaixo:
BBB 26: Pedro Henrique tem diagnóstico revelado após internação
O ex-participante do "BBB 26", Pedro Henrique Espíndola, já está internado em uma unidade especializada em Piraquara-PR para receber acompanhamento médico e psicológico, e teve detalhes de seu processo de recuperação revelados, até a internação ocorrida na última quarta-feira (21). Pedro desistiu do BBB após assediar Jordana Morais, em situação admitida pelo próprio vendedor ambulante dentro do confessionário.
Após a desistência do programa, Pedro foi para a casa dos pais e ficou no local em situação precária, sob efeito de sedativos. Diante disso, o homem de 22 anos foi levado para a Secretaria Municipal de Saúde de Pontal do Paraná-PR na última segunda-feira (19), onde recebeu um encaminhamento para internação.
Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias e o Melhor da Tarde, programa da Band, foram detectados sintomas como alteração do sono-vigília (alternância natural do corpo entre estar acordado e dormir) e inquietação psicomotora, provenientes de uma abstinência de 20 dias do uso de cannabis, substância que ele utiliza com frequência.
Diante disso, Pedro recebeu um encaminhamento para um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e, na última quarta-feira (21), ele foi levado de ambulância para o Hospital San Julian, especializado em tratamento de dependentes químicos e transtornos mentais.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


