A Beija-Flor de Nilópolis se posicionou a respeito de uma suposta briga entre Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis, que teria ocorrido no dia da escolha do samba-enredo da escola de samba para o Carnaval 2026, ocorrida no dia 25 de setembro.

Giovanna teria interferido em uma encenação que deveria ser feita por Samuel, representando um orixá ao lado de duas mulheres. De última hora, o ator teria sido comunicado sobre a sua não participação no momento, a pedido da atriz que interpreta Kami em "Dona de Mim" e é casada com o filho do presidente de honra da escola.
Leia também:
Através de nota, a agremiação afirmou que a briga não aconteceu. “A Beija-Flor de Nilópolis esclarece que não é verdade que a atriz Giovanna Lancellotti tenha cortado o ator Samuel de Assis da apresentação da final do concurso de samba-enredo ou alterado o roteiro do espetáculo”, disse a escola, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Além disso, os diretores da Beija-Flor também disseram que tudo foi combinado antes e não há nenhum tipo de briga entre os envolvidos. “O roteiro foi previamente definido pelas coreógrafas e cumprido integralmente, em um trabalho coletivo com artistas convidados e integrantes da comunidade”, complementou.
Marido de Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre treta com Ludmilla
Gabriel David, marido de Giovanna Lancellotti e presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), quebrou o silêncio a respeito de polêmica com Ludmilla após saída de Brunna Gonçalves, esposa da cantora, do posto de musa da Beija-Flor.

“Lud é uma grande amiga, uma das melhores amigas que eu tenho, uma pessoa que sabe de tudo. Nunca teve isso de ligação [para cantar no casamento]. Muito pelo contrário. A Lud seria madrinha do nosso casamento, mas a Zuri veio e a data de planejamento delas não coincidiu, já que teriam a Zuri fora do país. Ela voltou falando que não daria para ir por conta disso”, afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


