Atual técnico da Seleção Brasileira Masculina de Vôlei, Bernardinho, 64 anos, engatou um romance recente com a jornalista Ana Paula Araújo, da TV Globo. O namoro veio à tona durante as Olimpíadas de Paris-2024.
A informação foi divulgada primeiramente pela coluna GENTE da revista Veja. Foi Bernardo Rezende quem comandou o elenco que caiu nas quartas de final dos Jogos Olímpicos deste ano. A dupla ainda não oficializou o relacionamento nas redes sociais.
Leia mais:
Além de jornalista, Ana Paula Araújo, que possui 52 anos, também se identifica com o estilo de vida do novo companheiro, afinal, ela se tornou triatleta recentemente. A apresentadora do jornal "Bom Dia Brasil", da TV Globo, vive trocando curtidas com o treinador também do Sesc-Flamengo.
Nas redes sociais, internautas ficaram eufóricos com a informação do novo casal. "Que ele sejam felizes", comentou um. "Nossa, que lindos", escreveu outro. "Isso aqui é aleatório, mas eles são um casal lindo", reagiu um terceiro.
Bernardinho pode deixar a Seleção de vôlei após eliminação precoce
O treinador deixou o futuro do comando da Seleção Masculina em aberto. O experiente técnico não sabe se vai ficar na equipe para o próximo ciclo olímpico. O Brasil foi derrotado pelos Estados Unidos por 3 a 1 nas quartas de final.
“Será que sou a pessoa ideal para ser o treinador da próxima geração? Essa é uma questão muito importante. Agora, quero poder voltar para ajudar. Não quero sair do processo com um gosto amargo de ter ficado fora da semifinal das Olimpíadas”, disse ele depois da eliminação.
Bernardo retornou à Seleção após a saída de Renan Dal Zotto. "Existe um equilíbrio (no vôlei masculino), e a consistência que nos falta só pode ser alcançada de um jeito. É estando na arena nesse nível de jogo, nas competições internacionais, contra as principais equipes do mundo”, completou ele.