A influenciadora Bia Miranda se pronunciou a respeito das acusações exibidas em matéria do "Fantástico", no último domingo (24) onde negou agressão, participação em suposto esquema de lavagem de dinheiro, além de voltar a afirmar que era apenas passageira no momento do acidente em São Paulo.

Por meio de nota oficial da equipe jurídica, os advogados da ex-A Fazenda iniciam comentando a respeito do ocorrido em fevereiro deste ano, quando uma mulher acusou Gato Preto de ter agredido ela por estar encostada no carro dele. Bia estava no local e, segundo a vítima, a xingou. A defesa também comentou a denúncia da influenciadora contra o ex, por violência doméstica, em junho.
Leia também:
“Os vídeos exibidos pelo programa ‘Fantástico’, na matéria veiculada neste domingo, 24 de agosto de 2025, não retratam, em nenhum momento, a influenciadora agredindo a suposta vítima. O que se observa, unicamente, é um cenário de tumulto. Assim, rechaçamos com veemência as ilações contra Bia Miranda. No tocante às situações envolvendo violência doméstica, nas quais a influenciadora teria sido vítima de agressões por parte de Gato Preto, ressaltamos que cabe exclusivamente às autoridades competentes a apuração dos fatos e a adoção das medidas cabíveis, garantindo seu direito à privacidade e intimidade”, diz a nota.

Advogados de Bia Miranda apontam inocência em investigação
O "Fantástico" também mostrou que Bia Miranda é alvo de investigação da Operação Desfortuna, que investiga a prática de crimes como lavagem de dinheiro e divulgação de jogos de azar. "Esclarecemos que o processo tramita sob segredo de Justiça. A influenciadora está colaborando de forma plena e transparente com as autoridades competentes e confia que, no decorrer da instrução, restará demonstrada sua completa inocência", explicaram os advogados da famosa.
Por fim, foi negada participação no acidente de trânsito, já que Bia era apenas passageira e s equipe jurídica da famosa afirma que ela "manifesta solidariedade" e que tudo está sendo conduzido "com seriedade, cautela e respeito ao devido processo legal" na Justiça.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


