Bia Miranda revelou nesta quinta-feira (21) que foi proibida de postar nas redes sociais nas últimas horas. A influenciadora foi envolvida em um grave acidente de carro com Gato Preto em São Paulo que levou a prisão do influenciador.

Com a repercussão e as ocorrências policiais contra o casal que abandonou o local do acidente, Bia Miranda revelou que precisou 'sumir' por algumas horas. "Calma, eu sumi, mas não foi porque eu quis. Foi porque meus assessores não deixaram no meio dessa muvuca, eles não deixaram eu aparecer. Ontem eu gravei um monte stories para vocês, e simplesmente não deixaram eu postar", contou.
Leia também:
As atitudes dos influenciadores chamaram atenção nas redes sociais ao saírem do Porsche que sofreram acidente fazendo stories e debochando da situação. Além de não prestarem socorro ao outro carro envolvido na batida.
O namorado de Bia Miranda foi detido por se recusar a fazer o teste do bafômetro e também não prestou socorro. “Após o acidente, o motorista fugiu do local e foi localizado pela Polícia Militar em seu apartamento. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi submetido a exame no Instituto Médico Legal (IML). Liberado, ele aguarda os resultados dos exames periciais”, informou a nota.
Bia Miranda revela acordo com vítima de acidente de carro; saiba qual
A influenciadora Bia Miranda revelou ter feito um acordo com a vítima do acidente de carro da última quarta-feira (20), em São Paulo. Na ocasião, o carro dirigido por Gato Preto avançou o sinal vermelho e atingiu o carro de um senhor, que estava com o filho.

Segundo a ex-A Fazenda, em story já excluído nesta quinta (21), ela afirmou ter conversado com a vítima do acidente e vai pagar R$ 60 mil referente ao valor do carro dele.
"Falando nisso, o senhorzinho escolheu receber R$ 60 mil ao invés do carro. Parece que é o valor do carro dele", explicou a influenciadora aos seguidores.
Este não foi o único registro do Instagram que a famosa excluiu em meio a polêmicas com o acidente de carro, ela também apagou os vídeos onde defendia o namorado, Gato Preto, após vídeo da prisão dele ser divulgado pela polícia.
No momento em que foi dada voz de prisão ao influenciador, ele estava pelado e com outras duas mulheres em um apartamento. Com isso, ela excluiu as publicações em defesa do famoso e publicou uma nota afirmando que não possui culpa no acidente e estava apenas como carona.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


